musicas.mus.br

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Eu Quero é Mais de Ti letra

Eu quero é mais de Ti, eu quero é mais de Ti, eu quero é mais de Ti, JESUS (4 vezes)

Não há nada que eu ancei-e além de Ti, pois tudo que preciso pra viver esta em Ti SENHOR, não há nada melhor para mim que o teu destino, e o teu destino para mim é te adorar.

Não há nada que eu desejo além de Ti, pois tudo que preciso pra viver esta em Ti, não há nada melhor para mim que o teu destino, e o teu destino para mim é descansar em Ti.

E eu descanso em Ti, e eu descanso em Ti, e eu descanso em Ti, JESUS (4 vezes)

Não há nada que eu ancei-e além de Ti, pois tudo que preciso pra viver esta escondido em Ti, quando eu te encontro SENHOR eu encontro tudo, tudo que eu preciso é esperar em Ti.

E eu espero em Ti, e eu espero em Ti, e eu espero em Ti, JESUS (2 vezes)

Igreja Batista de Contagem - Letras

top 30 músicas